Solução Empresarial

A solução que sua empresa precisa!




A terceirização dos serviços de suporte e gerenciamento de TI não é mais uma comodidade, e sim uma realidade e necessidade de mercado para empresas dos mais variados segmentos.
A especialização dos técnicos, combinada à melhoria na produtividade e gerenciamento do setor de TI com menores custos e mais vantagens ilustram o cenário viável à opção de um plano de suporte e manutenção de TI.

A ENTERNOTE atendendo a essa realidade das empresas, oferece o serviço de consultoria, manutenção e preservação do seu sistema empresarial.
Qualidade, transparência e flexibilidade. Estas são palavras-chave na filosofia dos nossos serviços. Ideais que nos levam a ajudar sua empresa de acordo com seus objetivos e possibilidades para que você possa focar e render no que é mais importante: seus negócios.Trabalhando como um parceiro que visa manter todo o sistema computacional funcionando da melhor maneira possível, buscamos resolver problemas e facilitar o desenvolvimento de um ambiente hábil para o seu crescimento.

Como funciona?

Nosso pacote de serviços consiste no processo de controlar uma rede de computadores de tal modo que seja possível maximizar sua eficiência e produtividade.
Nesse processo inclui-se a integração entre hardware, software e elementos humanos para monitorar, testar, configurar, consultar, analisar, avaliar e controlar toda a rede de computadores de uma empresa dentro de custos e prazos adequados a sua empresa. Oferecemos soluções completas para suporte e gerenciamento de redes de alto nível para micro, pequenas e médias empresas. Nossos projetos oferecem integração a todos os tipos de plataforma, incluindo sistemas de software livre para servidores (tais como sistemas Linux), trazendo para sua empresa o permanente e contínuo desenvolvimento de serviços de tecnologia da informação.

Quais os benefícios e vantagens?

Um gerenciamento bem feito do setor de tecnologia da informação permite a diminuição de custos com manutenção, aumento do desempenho e produtividade, segurança de suas informações e bom funcionamento da sua empresa e bom rendimento dos seus funcionários. A ENTERNOTE possui técnicos disponíveis em todo o horário comercial. Dispomos das ferramentas certas para melhorar a sua produtividade e segurança. Tal investimento pode trazer inúmeras vantagens para a sua empresa, entre elas:

  • Diminuição ou eliminação do seu ‘down time’ (tempo fora do ar).
  • Redução de custos com empregados ou outros serviços no setor de informática.
  • Aumento na velocidade e eficiência da sua empresa.
  • Centralização de gerência (uma pessoa pode comandar, à distância, atividades de filiais ou associados).
  • Melhoria na organização e segurança das informações.
  • Facilita a organização do ambiente empresarial e a uma divisão de tarefas mais eficaz.
  • Melhor gerenciamento dos servidores e sistema de backup.
  • Padronização do ambiente de TI.
  • Melhor relação custo X benefício.
  • Maior agilidade nos atendimentos solicitados.
  • Visita periódica de consultores especializados em TI para auditoria e recomendações.
  • Manutenções preventivas nos servidores e estações de trabalho.

Quais os CUSTOS?

Entendemos as necessidades e orçamentos das pequenas empresas. Portanto, criamos planos de suporte de rede construídos sobre uma taxa fixa mensal, através de contratos de manutenção preventiva e corretiva. Opção que torna mais fácil o gerenciamento de seus gastos mensais em TI com pacotes adequados ao seu orçamento. Soluções de todos os tipos para clientes de todos os tamanhos.
Os custos de nossos planos são calculados de acordo com a extensão e a complexidade da sua rede e estrutura de equipamentos de informática.
Qualquer empresa com computadores conectados em rede ou na internet pode utilizar das vantagens de nossos serviços.

  • Computadores monitorados

    Nós temos uma equipe pronta para lhe atender e auxiliar no que for preciso!

  • Suporte

    Suporte rápido e extremamente competente.

  • Venha Conferir

    Envie-nos um email que entramos em contato com você Clique aqui

Clientes Empresariais EnterNote