Assistência Técnica Especializada

Somos especialistas em smartphones, tablets, notebooks e desktops. Todas as marcas e modelos.
Seja qual for o seu problema, nós consertamos.


Manutenção de Celulares e Tablets

Temos uma equipe de técnicos especializados capaz de trocar a tela, bateria, carcaça, plug do carregor, entre outros, para que seu dispositivo volte a funcionar como novo.
Trabalhamos com diversas marcas como Apple, Samsung, Nokia, LG, Motorola, entre outras. Venha conferir ou solicite um orçamento diretamente no seu email clicando aqui

Manutenção de Notebooks

Devido a mobilidade que os notebooks proporcionam em alguns casos podem ocorrer acidentes onde o equipamento sofra um forte impacto ou venha a cair no chão danificando a tela e as partes responsaveis por sua sustentação. A EnterNote efetua a troca de telas e carcaças de seu equipamento, venha conferir!

Manutenção e Recarga de Cartuchos para Impressoras

Temos técnicos para resolver o problema de sua impressora. Ela travou? Ela quebrou? A EnterNote conserta!

Ela também pode só precisar de uma recarga. Caso for isso, nós temos recarga e venda de cartuchos novos. E o melhor, se não tivermos em estoque, fazemos encomenda e lhe avisamos quando chegar!

Reparo em Placa Mãe

Todos os usuários de Notebooks, ou qualquer outro aparelho eletrônico, prezam para que seus aparelhos estejam sempre em perfeito funcionamento. Entretando, alguns problemas aparecem no decorrer do tempo podendo ser causados por superaquecimento, oscilações de energia ou impactos, o principal problema decorrente destes fatores é o dano a placa mãe do computador. A Enter Note possui técnicos e equipamentos adequados para realizar o reparo de sua placa reestabelecendo o funcionamento de seu equipamento.

Formatação com ou sem backup

Seu notebook está lento para carregar o sistema operacional? Ao ligar seu notebook está apresentando a tela azul da morte? Seu notebook está infectado por um batalhão de vírus, se algum desse exemplos é o seu caso, então chegou a hora a fazer a reinstalação de seu sistema operacional.
A Enter Note faz a formatação de notebooks e desktops, reinstalamos o sistema operacional com todos os drivers funcionando em perfeito estado, bem como também a instalação de diversos aplicativos de utilidade diária venha conferir!

Limpeza interna completa

A maior causa da falha eletrônica é o calor, e umnotebook ou desktop que não tem o fluxo de ar adequado vai trabalhar em condições criticas e ficar mais quente. Isso fará com que ele fique mais lento podendo ate mesmo queimar. Hoje a maioria dos notebooks e desktops possui sensores de temperatura que tentam manter o equipamento a uma temperatura adequada e ao atingir uma temperatura impropria ira se desligar por segurança visando evitar danos – isso é mais comum em Notebooks. Quando isso acontece, geralmente, exige a desmontagem completa de seu notebook ou desktop para uma limpeza completa, nao só removendo poeira mas tambem limpando os contatos das peças com produtos adequados e trocando a pasta térmica do processador. A Enter Note trabalha com pasta térmica de prata considerada uma das melhores para dissipação do calor. Traga seu equipamento para uma limpeza!

Televisão e Monitores

Nossos técnicos são especializados em manutenção de televisores e monitores de computador. Pode ser plasma ou LCD, nós consertamos!

Tem alguma dúvida, entre em contato conosco aqui